Tao Live Sessions: As piores e as melhores horas para tudo com os Ciclos Circadianos

As piores e as melhores horas para tudo com os Ciclos Circadianos

SKU: TLS2024-ciclos-circadianosCategories: Eventos, Past, TLSTags: Ciclos Circadianos, Laranja noite, Melhores horas, Relógio Biológico

15

17 JAN 2024 📍Online ✨As piores e as melhores horas para tudo com os Ciclos Circadianos. Otimize seu dia e transforme o seu impacto.

Esgotado

17 JAN 2024 das 19:00-20:00📍Online ✨As piores e as melhores horas para tudo com os Ciclos Circadianos.
Descubra as melhores e piores horas para cada atividade com base nos Ciclos Circadianos nesta masterclass exclusiva. Otimize seu dia e transforme sua rotina. Reserve sua vaga agora!

 

“Acordo de madrugada e o relógio assinala a mesma hora das últimas noites. Também a lua espreita, pelo mesmo ladrilho da janela e ao fundo escuto novamente um cão a ladrar. Intrigado pela coincidência deste mistério, mergulho novamente no ciclo do sono.”
Publicação “Relógio Invisível” por Vasco Daniel Baião

 

Nesta sessão exploramos o fascinante mundo dos ciclos circadianos e a sua intrincada ligação com os 12 ramos terrestres chineses, numa síntese única entre ciência e sabedoria ancestral. Os ciclos circadianos, ritmos biológicos que se repetem a cada 24 horas, regulam funções vitais como sono, metabolismo e temperatura corporal. Paralelamente, na tradição chinesa, os 12 ramos terrestres, descrevem ciclos temporais associados a características específicas do dia.

Os Ciclos Circadianos regulam todos os aspetos da nossa vida diária.

Ao observar os ciclos circadianos sob a lente dos ramos terrestres, uma conexão profunda emerge, revelando uma compreensão integrativa do tempo e da saúde. A influência dos ramos terrestres sobre os ciclos biológicos destaca-se, proporcionando uma perspetiva que integra o conhecimento científico moderno e a antiga sabedoria chinesa. Neste diálogo entre a biologia humana e a tradição oriental, desvendamos não apenas a interconexão entre o corpo e o cosmos, mas também a sabedoria prática que emerge quando ciência e cultura convergem. Uma jornada cativante que explora os ritmos naturais do corpo e as raízes profundas de uma tradição milenar, revelando os laços harmoniosos entre o microcosmo e o macrocosmo.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “As piores e as melhores horas para tudo com os Ciclos Circadianos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar