Termos de Utilização

Sabemos que é apetecível ignorar os Termos de Utilização, porém é vital estarmos em sintonia no caminho que percorrermos juntos. 

Ao utilizar os serviços Alqimia Institute adere à via desenvolvida para o melhor desenvolvimento. Com transparência, confiança e simplicidade, declaramos com o que pode contar do Alqimia Institute, assim como os seus deveres e regalias.

Índice

Acesso ao Website

Ao acessar o site Alqimia Institute, concorda em cumprir os termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum destes termos, está proibido de utilizar ou aceder a este site. Os conteúdos contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos de autor e marcas comerciais aplicáveis.

Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Alqimia Institute , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, não poderá:

Esta licença será automaticamente revogada se quebrar alguma destas restrições e poderá ser revogada pelo Alqimia Institute a qualquer momento. Ao encerrar a visualização destes materiais ou após o término desta licença, deve apagar todos os materiais transferidos que se encontrem em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Alqimia Institute são fornecidos ‘como estão’. O Alqimia Institute não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, o Alqimia Institute não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais no seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

Limitações

Em nenhum caso o Alqimia Institute ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de utilizar os materiais no site Alqimia Institute, mesmo que o Alqimia Institute ou um representante autorizado do Alqimia Institute tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, estas limitações podem não se aplicar a si.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site do Alqimia Institute podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. O Alqimia Institute não garante que qualquer material no site seja preciso, completo ou atual. Alqimia Institute pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, o Alqimia Institute não se compromete a atualizar os materiais.

Links

O Alqimia Institute não analisou todos os sites vinculados ao site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso pelo Alqimia Institute do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do utilizador.

Modificações

O Alqimia Institute pode rever estes termos de utilização do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao utilizar este site, concorda em ficar vinculado à versão atual destes termos de utilização.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Alqimia Institute e submete-se irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Política de devoluções e reembolso

Tem o direito de cancelar o seu pedido dentro de 30 dias, sem fornecer nenhum motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelar uma encomenda é de 30 dias a partir da data de receção da mercadoria ou em que um terceiro por si designado, que não seja o transportador, se apodere da mercadoria entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá comunicar-nos a sua decisão através de uma declaração clara.

Pode-nos informar da sua decisão por email email@alqimia.org

Nós o reembolsaremos em até 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que usou para o pedido e não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Devolução de Mercadorias

É responsável pelo custo e risco de nos devolver as mercadorias enviando para a morada de envio.

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou prova de entrega de devolução recebida.

Condições para devoluções

Para que os bens sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

Reagendamentos e Cancelamentos

Reagendamento ou cancelamento de reservas:

Presentes

Se os produtos foram marcados como um presente quando comprados e enviados diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de oferta será enviado.

Se os produtos não foram marcados como um presente ao serem comprados, ou se o comprador mandou o pedido para si mesmo para entregá-lo a outro mais tarde, enviaremos o reembolso ao comprador.

Fale connosco

Se tiver alguma dúvida entre em contacto connosco.

Email

Whatsapp

Telefone

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar