Entre as Árvores 24JUN’23

1 avaliação de cliente
SKU: EA-20230624#SagresCategories: Eventos, PastTags: aula, banhos-floresta, caminhada, meditação, natureza, powertalks, qigong, sessão, taichi

24 JUN 2023 📍Algarve, Lagos ✨Tai chi, caminhada e piquenique

A rota dos Pescadores na costa Vicentina é considerada por muitos, um dos melhores trilhos costeiros do mundo. Será um dia caminhando ao longo do mar, com paisagens de cortar a respiração. Vales perfumados pela costa e praias paradisíacas que nos acompanham ao longo do caminho. Para estimular a escuta ativa do meio envolvente e o efeito regenerador em si, teremos momentos de silêncio para que possamos saborear em pleno. Todas as atividades são facultativas. Durante a prática de Taichi e Qigong, entre ou saia com tranquilidade e em silêncio, preservando a atmosfera da sessão em decurso. Não tem problema. Traga roupa e calçado confortável. Proteja-se e resguarde-se das condições meteorológicas com o que for mais adequado para si. https://youtu.be/SFc3yLaYN7g Data: Sáb. 24 de junho Atividades: Caminhada, Qigong, Taichi, Powertalks, convívio, banhos e piquenique Início: 08:00 Partida do Jardim de Sagres, junto ao posto de turismo. Fim: 15:00 Chegada à Praia da Salema Distância: 20 km Duração: 5h30 Preço: Gratuito Nota: Traga um fato de banho para mergulhar e o farnel para desfrutar à beira-mar O que fazer: Aparecer Connects: A atividade é aberta a todos que queiram acompanhar-nos nesta bela etapa Dormidas: Existe uma vasta oferta na região para quem desejar pernoitar Convidados especiais: Vasco Daniel Baião, o nosso taoista, os dois hobbits António e Vitália da Casa dos Sonhos, teremos também o apoio da Zenfamily do Luís Baião e da chef Daniela Ricardo. Uma atividade muito familiar e inesquecível.

Rota dos Pescadores | Sagres » Salema

  1. Carla Ramos

    Sempre agradável fazer umas práticas de Chi Kung para iniciar o dia, seguidas de uma caminhada pela arribas mais bonitas da nossa costa sul e envolvidas em mergulhos e conversas. A superação foi conseguida por todos.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar