Leitura do Qi das 9 Estrelas (Ondemand)

50

Sistema ancestral de leitura do arquétipo pessoal. A modalidade ondemand requer uma duração de cerca de 30 minutos, é gravada no nosso estúdio e enviada para si.

Modalidade ondemand

A sessão é gravada no nosso estúdio e requer uma duração de 30/40 minutos. O vídeo pessoal é enviado o mais breve possível para que possa visualizar num momento à sua escolha.

Qi9 (Qi das 9 Estrelas)

O Qi9 descobre o arquétipo de cada um através do cálculo da matriz do Luoshu com a data de nascimento pessoal. Deste procedimento derivam cerca de trezentos arquétipos únicos em cada ser humano.
O Mapa do Rio Amarelo (Hetu 河圖) e a Inscrição do Luo (Luoshu 洛書) são diagramas ancestrais da antiga China que são empregues para correlacionar os hexagramas do Livro das Transformações (Yijing 易經) com o universo e a vida humana.
Para a consulta identificamos o seu arquétipo realizando numa primeira fase os cálculos matemáticos que cruzam a matriz do Luoshu com a sua data de nascimento. Com base neste estudo elaboramos o mapa correspondente ao seu arquétipo pessoal. Por fim realizamos a interpretação do mapa que lhe facultará o autoconhecimento e o aconselhamento para um maior desenvolvimento pessoal em função deste e das suas escolhas pessoais.

Todas as modalidades incluem:

  • Cálculo para encontrar o arquétipo individual ;
  • Mapa pessoal do Qi9 ;
  • Explicação personalizada sobre a influência das três forças dominantes ;
  • Registo com conselhos personalizados a si ;
  • Explicação sumária da cosmologia.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Leitura do Qi das 9 Estrelas (Ondemand)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar