Terapia Alqimia

27 avaliações de clientes

120

Uma poderosa terapia de autor que restaura a harmonia entre corpo, mente e espírito.

 

🕖 requer sessão de 120 minutos

Esta é uma terapia de autor que atua a diferentes níveis para promover o fluxo natural, dissolver focos de tensão e de estagnação. Cada terapia é uma combinação singular que tem como efeito um profundo relaxamento e o desencadear de processos fisiológicos e energéticos de realinhamento. Os pacientes descrevem-na como sendo uma inesquecível e poderosa terapia, que os conduz a harmonizarem-se.

A aplicação de diversas técnicas complementares cria  uma fusão perfeita que torna possível a comunicação entre os corpos físico, energético e emocional.

Acupressão, Moxabustão, Massagem Shiatsu, Massagem Daoista, Libertação Miofascial, Zhen fa, Swordfingers, Cinco tons curativos, Gigong Healing (cura energética), diagnóstico e orientações, métodos com toque e sem toque serão selecionados e integrados para si, nesta profunda massagem terapêutica.

Ao longo da mesma são empregues métodos de tratamento com toque e sem toque. Sendo selecionados e integrados, momento-a-momento, pelo terapeuta para melhor cuidar de si.

Métodos com toque

  • Acupressão (pressão de pontos de acupunctura usando as mãos)
  • Moxabustão (aquecimento de pontos de acupunctura usando uma planta)
  • Massagem Shiatsu (massagem japonesa)
  • Massagem Daoista (semelhante à tuiná, massagem chinesa)
  • Zhen fa (técnica avançada de vibração que desbloqueia e estimula o movimento interno)
  • Libertação Miofascial (trabalha na fáscia, um tecido interno que permeia todo o corpo)

Métodos sem toque

  • Diagnóstico e aconselhamento
  • Alimentação e estilo de vida
  • Cinco tons curativos (cura pelo som baseada na teoria das 5 transformações)
  • Swordfingers (especialmente indicada para remover bloqueios energéticos densos)
  • Gigong Healing (emanação de Qi)

Inclui:

  • Diagnóstico e aconselhamento
  • Massagem terapêutica
  • Alinhamento físico
  • Alinhamento energético
  • Dissolução de focos de tensão
  • Produtos terapêuticos e bálsamos naturais
  • Aplicação de técnicas complementares

  1. Elsa Gonçalves

    Mais que uma massagem, a terapia alqimia foi um momento revigorante, de serenidade e reencontro comigo. De lá saí cheia de energia e segundo os amigos, de sorriso rasgado e muito esticadinha.

  2. Lae Mendes

    A terapia foi.. espectacular! Não só foi relaxante como me desbloqueou um ponto qualquer de atenção e foco que andava bloqueado há algum tempo. Após a terapia tive um cheirinho do que era a filosofia da medicina chinesa e de alimentação macrobiótica , cheirinho suficiente para dar vontade de ir ler e aprender mais sobre o assunto. Adorei e recomendo vivamente!

  3. Cecília Guerra

    Alqimia é a palavra certa! Existe o antes e o depois da alquimia. Senti uma harmonização mente/corpo, um maior bem-estar e sobretudo uma energia e tranquilidade que desconhecia. O terapeuta conseguiu essa alquimia, com a sua atenção e disponibilidade para sentir e ouvir, e com a maravilhosa massagem. Recomendo vivamente!!!

  4. Isabel Sofia Pires

    A terapia alqimia é como uma viagem em que todos os sentidos ficam mais apurados. Consegue-se relaxar e rejuvenescer ao som e toque da massagem. É impossível ficarmos indiferentes a esta terapia, depois de a experimentar queremos sempre repetir, é uma experiência mágica.

  5. João Aguilar

    Este é um momento em que a palavra terapia faz mesmo sentido.
    A forma como a terapia alqimia é executada, descrevo-a com uma palavra: mestria.
    Bem Haja

  6. Susana Nereu

    Hoje tive o previlégio de fazer a Terapia Alqimia e tenho dificuldade em conseguir descrever pois é muito vivencial. Procurei por um mau estar físico mas superou muito quaisquer expectativas. Para além do bem-estar físico, trouxe uma enorme paz e tranquilidade. Acredito que tal como a impressão digital é única, há algo que nos torna únicos, este terapeuta tem essa impressão digital na forma como faz esta terapia. Bem haja

  7. Sinda Costa

    A terapia alqimia foi sem dúvida uma das melhores que experienciei. Sensação de bem estar e aconchego, com se estivesse de volta ao meu lugar favorito, seguro e tranquilo. Embarquei numa viagem aos sentidos e deliciei me com os seus efeitos. Repetirei esta viagem com certeza!
    Muito grata!

  8. Maria Cordovil

    É difícil encontrar as palavras para o trabalho realizado com a Terapia Alqimia. É um momento de grande reunião connosco, é um recolhimento, é uma viagem ao nosso Sentir. As mãos do terapeuta foram um prolongamento do céu na Terra, algo que eu conheço tão bem. É mais que uma massagem física, pois foi ao subtil, abrindo espaço e retirando o velho para possibilitar o fluir do processo. Grata pela Entrega e Tratamento!

  9. Mariana Inês

    É admirável a devoção do terapeuta à sua Arte. A experiência foi muito rica, transformadora, libertadora e estende-se além da própria terapia no tempo. Um investimento em bem-estar e auto-descoberta pelo corpo e emoções que recomendo e pretendo repetir.

  10. Baris Avci

    I have taken alqimia therapy and it was such a relaxing cure I had. Please make sure you understand what he is explaining you. Soon after you will feel relaxed and lighter. First class treatment!

  11. Miriam

    Gostei muito da terapia alqimia e é realmente eficaz. Uma das minhas “queixas” era a falta de um sono revigorante… já nunca usava o despertador, porque acabo sempre por acordar cedo, mesmo que ainda me sentisse cansada. Pois, no dia a seguir à massagem, dormi até às 10h00! 🙂 As recomendações do terapeuta também foram certeiras e preciosas. Muito bom.

  12. Marta Lanita

    Foi muito especial, revigorante e extremamente relaxante. Adorei a experiência, acima de tudo porque me entreguei por completo ao momento (algo que é raro acontecer noutras terapias que já fiz) e porque o terapeuta tem de facto um dom especial. Nos dias seguintes, dormi melhor, de forma mais profunda e reparadora e só senti coisas boas… maior leveza, mais genica, mais certezas, mais felicidade. Recomendo muito!!

  13. Ana Cunha

    A terapia alqimia é muito mais do que um alívio físico mas sim um estado de equilíbrio entre a saúde do corpo e o bem estar espiritual. Adorei!

  14. Jeannie Martins

    O primeiro dia de outono, foi o dia perfeito para fazer a Terapia Alqimia. Foi uma experiência maravilhosa. Estava expectante quanto à terapia, e no final senti uma gratidão imensa pela sabedoria e cuidado do terapeuta na forma como trata o cliente. Senti o corpo a energizar durante a sessão, e no final, o bem-estar, a leveza e o relaxamento profundo prevaleciam. Aconselho vivamente que passem por esta experiência única. A massagem não é nada invasiva e no entanto é tão profunda. Hoje (um dia após a sessão) continuo a sentir os efeitos da terapia, sinto-me equilibrada, energizada, feliz e leve!!

  15. DarshAna Paula

    A terapia alquimia é muito consistente e bastante agradável. A sensação de leveza física e mental foram evidentes e o terapeuta é 5 estrelas no cuidado da tranquilidade do espaço, dos seus gestos e do foco consoante a necessidade aferida na prévia avaliação que ele faz do estado geral da pessoa. Grata!

  16. Natércia Nunes

    A palavra terapia é redutora quando a experiência proporcionada se torna indescritível. Desenganem-se se pensam que vão para mais uma massagem porque o que acontece ali dentro é mágico, secreto e unificador. Saímos dali sem ter a certeza se o corpo vem connosco. Totalmente grata.

  17. Telmo Oliveira

    É um privilégio poder ter acesso a uma terapia tão completa, fruto do estudo, trabalho, experiência, sensibilidade e um grande coração. É de sublinhar a capacidade do terapeuta, de “ler” e adequar com eficiência as várias técnicas para regular e harmonizar o corpo. Muito bom! Bem haja, obrigado.

  18. Maria João Cunhal

    A Metamorfose – Realizar a Terapia Alqimia, permite-nos aceder, inicialmente, à consciência do que está em desarmonia dentro e fora de nós. Rapidamente transmuta-se este Sentir, para o realinhar, rearmonizar e reconhecer o Todo – Corpo, Mente, Espírito. Uma certeza no final: Leveza na Transformação. Gratidão

  19. Annelien Hospes

    I had a great experience with therapy alqimia! I had two treatments in a week and after the first one I felt that my body was really processing the treatment in a beautiful way: I felt tired at first and two days later I felt revitalized. I went for another treatment and the therapeut knew what my body needed both times. I’m happy I visited him!

  20. Gabriel Costinha

    A terapia foi espetacular, relaxante desde o início ao fim. Hoje, no dia seguinte a ter realizado este tratamento, sinto ainda os efeitos: uma maior leveza e energia. Desde o início há uma grande sensação de bem-estar que se prolonga muito tempo após a terapia. Superou muito as expectativas, pelo que recomendo imenso!

  21. Ana Raquel Gonçalves

    A Terapia Alquimia é verdadeiramente uma grande bênção. É subtil, mas atua a um nível muito profundo.
    Uma das vezes que experimentei estava com tensões musculares e insónias e outra com o aparelho digestivo bastante sensível e o resultado foi um grande desbloqueio energético, alivio e alinhamento interno.
    O Vasco Daniel Baião é um grande canal de cura que alia sensibilidade a conhecimento.
    Grata, pela presença amorosa, sábia e pacifica.
    Bem-haja!

  22. Paula Miranda

    Investir em mim, no meu bem estar e alinhamento é de uma Gratidão imensa.
    É inexplicável e Mágico a diferença que sinto antes e depois do tratamento. Já não é a primeira vez que tenho o privilégio de fazer esta terapia e venho sempre recarregada.
    Obrigada, muito Obrigada!
    Até já

  23. Susana Arrochinho

    Numa altura da minha vida em que o meu foco passou, também, a ser o meu bem-estar, foi um privilégio receber de presente esta maravilhosa terapia. Senti-me revigorada fisicamente e também em paz, completamente desbloqueada energeticamente. O terapeuta transmite a leveza necessária para relaxar e a entrega de quem sabe e põe o coração no que faz. Recomendo!

  24. Patricia Rodrigues

    A terapia Alqimia desbloqueou-me muitas emoções estagnadas que se refletiam em mau-estar e desconfortos fisicos. Foi um momento de pura leveza, uma sensação única de bem-estar, tranquilidade e serenidade. Uma experiência fantástica e a repetir sem dúvida. Muito grata!

  25. Ana Lourenço (proprietário verificado)

    Wow! Que maravilhoso que é o Vasco. O tratamento que fiz foi uma verdadeira viagem. Vou confessar que viajei ao passado e voltei para os braços da minha mãe. Senti-me embalada, reconfortado e regenerada. Uma verdadeira sensação de detox. A próxima que farei será a terapia de gengibre. Muito, muito obrigada, Vasco

  26. Filipa Neves (proprietário verificado)

    Ainda sem algo concreto para partilhar, mas com o sentimento que algo se iniciou dentro de mim. Uma terapia, uma viagem, profundo, inexplicável.

  27. Irina Delgado (proprietário verificado)

    O Vasco é incrível. Tinha imensa curiosidade em conhecê-lo pessoalmente e de facto é uma pessoa fantástica, calmo, transmite uma paz interior incrível. Adorei a terapia e vou voltar a repetir, sem dúvida. Obrigada por tudo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar