Encontro com todos os alunos para sessão com cinco tons curativos e meditação.

Práticas Daoistas 19 Dez 2023

SKU: taichi-20231219Categories: Eventos, PastTags: qigong, tai chi

O preço original era: €30.O preço atual é: €15.

19 DEZ 2023 🕖 18:00-20:00📍Lisboa, Quinta das Conchas✨Taichi

Esgotado

Local: Alqimia Institute
Data: Terça-feira, 19 de dezembro 2024
Período: 18:00 – 20:00

No período do ano em que o Qi atinge o extremo yin, com a entrada no Solstício de Inverno, teremos uma sessão muito especial para harmonizar mente e emoções. A sessão decorrerá entre as 18h00 e as 20h00 e terá lugar na sala aconchegante do Alqimia Institute.

Iniciaremos com a entoação dos Cinco Tons Curativos do taoismo. Segue-se a prática de Meditação Sentada, à semelhança de como é realizada nas montanhas de Wudang no Templo dos Cinco Imortais. As Práticas Taoistas são também conhecidas por Wudang Artes, servindo o termo “Wudang” para referenciar disciplinas que seguem o estilo taoista, tais como, Tai chi de Wudang, Kung fu de Wudang, entre outras. A Meditação permite calibrar e a sintonizar as emoções, pensamentos e corpo a ressonâncias cada vez maiores.

Não hesitem em juntar-se a nós, mesmo que precisem de chegar mais tarde ou sair mais cedo. Pedimos apenas que entrem e saiam da sessão em silêncio, como uma raposa, para ajudar a manter uma atmosfera tranquila. Pede-se aos participantes que se sentem mais próximos da porta que abram a porta se tocarem à campainha. A lotação é limitada pelo que alunos inscritos deverão avisar caso faltem. Participantes que aderem apenas a esta sessão terão de ser aprovados e serão reembolsados se tiverem adquirido bilhete.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Práticas Daoistas 19 Dez 2023”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar