Tao Live Sessions: Ligação Secreta entre yin-yang, cinco fases, bagua e yi-jing

A ligação secreta entre Qi, Yin yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching

15

10 JAN 2024 📍Online ✨A ligação secreta entre Qi, Yin yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching. Integre a sabedoria oriental.

Esgotado

10 JAN 2024 das 19:00-20:00📍Online ✨A ligação secreta entre Qi, Yin yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching.

Mapa da cosmologia daoista.
Tecto do Templo dedicado a Zhen Wu (O Guerreiro Pacífico), localizado no complexo do Templo Daoista dos Cinco Imortais nas célebres Montanha de Wudang.

Embarque numa exploração fascinante dos fundamentos da filosofia chinesa através da ligação misteriosa entre Qi, Yin Yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching. O Qi representa a essência vital, a energia que permeia tudo na existência. Yin Yang simboliza a dualidade complementar, uma dança eterna entre opostos. As Cinco Fases refletem transformações naturais e cíclicas, ligando-se à dinâmica do universo. O Bagua, símbolo octogonal, representa padrões fundamentais que conectam esses elementos. Por fim, o I-Ching, sistema milenar de adivinhação, proporciona uma visão profunda e prática das forças cósmicas.

Esta intrincada teia de conceitos revela uma visão holística da vida, onde energia, equilíbrio, símbolos e adivinhação convergem numa sabedoria que transcende o tempo. Ao desvendar esses segredos, mergulhamos numa jornada que não apenas ilumina as raízes culturais chinesas, mas também oferece uma compreensão valiosa da interconexão cósmica. Descubra, nas linhas entrelaçadas de Qi, Yin Yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching, uma riqueza de conhecimento ancestral que continua a inspirar e guiar gerações.

Desvende a conexão oculta entre Qi, Yin Yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching nesta masterclass única. Desperte o conhecimento ancestral e aprofunde o seu entendimento.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “A ligação secreta entre Qi, Yin yang, Cinco Fases, Bagua e I-Ching”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%

🎁 Cupão de Natal

No Checkout de Terapias e Mapas use o código :
mimonatal
Fechar